top of page

Descubra o Nissan Juke: Conectado, ágil e cheio de estilo!


Descubra o Nissan Juke: Conectado, ágil e cheio de estilo!

Quem disse que os SUV compactos têm de ser todos iguais? Ousado, original e sofisticado, o Nissan Juke cativa pelo equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Descubra-o na Consilcar e apaixone-se pelo estilo único do Juke!


Há automóveis que transformam as nossas viagens diárias. O Nissan Juke tornou-se um caso de sucesso internacional por assumir uma identidade própria e ousada, num SUV compacto ágil, bem equipado e muito divertido de conduzir!


Na geração mais recente do Juke, o design inovador continua a destacar-se logo desde o primeiro olhar. As jantes de liga leve de 17 polegadas, reforçam a presença musculada e sofisticada, mas também proporcionam uma condução animada, se assim o desejar, ou serena e confortável, se for esse o seu ‘mood’. Os modernos faróis de LED aumentam a visibilidade, tornando a condução mais segura, enquanto o distinto efeito proporcionado pelas luzes diurnas reforça o caráter marcante do Juke.



O Nissan Juke tornou-se um caso de sucesso internacional por assumir uma identidade própria e ousada, num SUV compacto ágil, bem equipado e muito divertido de conduzir!

Ligado ao mundo


Mas a emoção não se limita ao exterior. No interior do Nissan Juke 1.0 DIG-T, encontra um ambiente que combina conforto e tecnologia, com a harmonia e qualidade de construção típicas da marca japonesa. O sistema de infoentretenimento, com o ecrã a cores Nissan Drive Assist de 8”, controla as avançadas funções de conectividade que fazem parte do equipamento do Juke N-Connecta. Com a app Nissan Connect Services, pode ligar-se ao Google Assist ou recorrer à Assistente Pessoal Amazon Alexa para enviar uma morada para o sistema de navegação ou para descobrir onde deixou o carro estacionado.

O sistema de navegação, bastante intuitivo, ajuda-o a chegar ao destino sem ficar preso no trânsito, e a ligação ao smartphone via Android Auto ou Apple Carplay também lhe dá acesso a tudo o que precisa para se sentir em casa.


O sistema de infoentretenimento, com o ecrã a cores Nissan Drive Assist de 8”, controla as avançadas funções de conectividade que fazem parte do equipamento do Juke N-Connecta.

O lado prático


O Juke é arrojado, conectado e divertido de conduzir... mas, no final do dia, é sempre útil ter espaço para a cadeirinha de bebé, para as malas de viagem ou para a prancha de bodyboard. A Nissan não esqueceu os aspetos práticos e fez a nova geração do Juke crescer face à seu antecessora.

O aumento das dimensões traduz-se numa habitabilidade muito generosa que permite transportar, com todo o conforto, quatro adultos, mesmo em viagens de longa duração. A bagageira também espelha este ganho nas dimensões e oferece uma capacidade reforçada (422 litros), que aumenta a versatilidade do novo Juke.



A bagageira também espelha este ganho nas dimensões e oferece uma capacidade reforçada (422 litros), que aumenta a versatilidade do novo Juke.

Caixa de (boas) surpresas


A experiência de condução, agradável e dinâmica, é favorecida pelo motor DIG-T de 114 cv e pela caixa de velocidades automática. Potente e eficiente nos consumos de combustível (média de 6,2 l/100 km), o motor 1.0 turbo é a ‘receita’ ideal para um SUV compacto que se adapta a qualquer estrada. A suavidade ao volante do Juke também se deve à caixa automática (de dupla embraiagem) com sete velocidades que podem ser comandadas a partir do volante, para uma dose extra de emoção.


E quando se trata de segurança, o Juke também é uma referência no segmento. O pacote tecnológico de assistência avançada da Nissan inclui, entre outros, um evoluído sistema anti-colisão frontal, com reconhecimento de peões e ciclistas, que diminui exponencialmente o risco de acidente ou de atropelamento.


Em suma, o Juke tem argumentos que o destacam entre os SUV compactos: estilo, tecnologia, segurança e desempenho – um companheiro perfeito para o quotidiano, mas que não abdica de um certo “fator diversão”. Venha descobrir o Juke 1.0 DIG-T N-Connecta na Consilcar e saia com um sorriso no rosto.



O Nissan Juke 1.0 DIG-T em poucas palavras:


  • Estilo ousado

  • Um SUV ágil e de dimensões compactas

  • Boa relação preço-equipamento

  • Seguro e fiável


Cilindrada / Potência: 999cm3 / 114 cv

Combustível: Gasolina

Caixa de velocidades: Automática

Comprimento / Mala: 4210 mm/422 litros

Consumo médio: 6,2 l/100 km

Commentaires


bottom of page