Jeep Avenger 1.2 GSE: Estilo e funcionalidade andam lado a lado
- Consilcar

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
O Jeep Avenger elétrico é a prova de que não é preciso combustível para alimentar o espírito aventureiro. Com 156 cv e uma bateria de 54 kWh, este SUV 100% elétrico oferece de até 400 km de autonomia (ciclo WLTP), sem abdicar do ADN Jeep: liberdade, robustez e inovação.
A Jeep, marca norte-americana de veículos de todo-o-terreno, tem uma gama de modelos diversificada, onde sobressai o Avenger, eleito Carro do Ano Internacional em 2023. Este SUV compacto tem uma imagem moderna e menos radical, leia-se menos “quadradona”, do que outros modelos da marca, aproximando-se do estilo europeu. As proteções em plástico da carroçaria poupam a pintura e dão alguma agressividade ao Avenger.
Por dentro, o habitáculo foi pensado ao detalhe para o conforto e funcionalidade. Destaque para o painel de instrumentos digital de 10,25", o sistema Uconnect com navegação integrada, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e o espaço inteligente, que oferece múltiplos compartimentos para arrumação. Além disso, conta com carregamento wireless, ar condicionado automático e bancos aquecidos, elevando a experiência a bordo.
Com carregamento rápido até 100 kW, bastam cerca de 30 minutos para recuperar 80% da bateria, tornando-o prático para o dia a dia ou escapadinhas de fim de semana.
E porque segurança e tecnologia andam de mãos dadas, este Avenger inclui assistente de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, cruise control adaptativo e câmara de 360º.
Este é o primeiro Jeep totalmente elétrico, premiado como Carro do Ano 2023. Um SUV compacto, mas com um grande passo para a mobilidade do futuro — sem emissões, sem compromissos.
Descubra no nosso site aqui.






Comentários